terça-feira, 30 de junho de 2009

ITÁLIA: a maior viagem de todos os tempos!

Caros amigos do Rotas & Rumos, anuncio hoje a maior viagem já feita por este quem vos escreve: vou para Itália!! Passarei 15 dias lá, embarcando dia 04/07 e voltando no dia 20/07. Farei no esquema mochilão, dormindo em albergues, pegando trem e seguindo o meu próprio roteiro. Trabalhei nessa viagem por um ano, desde quando venho juntando grana, pesquisando, coversando com quem já viajou para lá, conhecendo cada detalhe. Foi um trabalho longo e árduo, mas que será recompensado em breve!
Veja abaixo por quais cidades eu vou passar:

Dias 05, 06, 07 e 08 - Roma/Vaticano
Dias 09, 10 - Florença
Dia 11 - Pisa e Lucca
Dia 12 e parte do dia 13 - Milão
Dia 13 e 14 - Verona
Dia 15 - Veneza
Dia 16 e 17 - Perugia
Dia 18 - Assis
No dia 18/07 pela noite sairei de volta para Roma, onde pego meu voo de volta no dia 19/07.

E, claro, vocês poderão me acompanhar por aqui... tentarei postar todos os dias, pela noite, escrevendo um pouco sobre meu dia e colocando o link para as fotos, que vou publicar no Flickr, para facilitar o acesso e visualização de vocês.

Bom, é isso! Espero que vocês acompanhem, comentem e se divirtam me acompanhando por aqui.

Abraços e

Arrivederci!

3 comentários:

Mayla disse...

Não vai esuqcer do meu coliseu!!! E tira muita foto de Assis pra eu ver!!!!Pq eu to lendo um livro q se passa lá,ai to curiosa!!!

Ótima viagem glauquinho!!! =D

FH disse...

Parabéns, Glauco. Fico feliz em saber que você conseguiu realizar esse sonho. Parabéns mesmo. Boa viagem. Quem sabe agora na Itália você não engorda! hehe.

Anônimo disse...

Italia é um sonho, uma maravilha de lugar, em minha viagem com o Royal Holiday vivi os melhores dias da minha vida.

www.royal-holiday.com.br